quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CHICO BENTO E ROSINHA

5 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o preço de um painel com o desenho do chico bento e rosinha 3m largura e 3 de altura, pode ser esse desenho acima, achei lindo!!!!
    Por favor me envie para o meu email o valor: idacma@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi poderia me passar um orçamento de um painel como este nas metragens 2,40x1,50. Equal o material é tecido pintado a mão ou é painel digital? ele vem com ilhós?
    email: adri_festas2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o preço de um painel com o desenho do chico bento e rosinha 2m largura e 1.5m. de altura, pode ser esse desenho acima, achei lindo!!!!
    Por favor me envie para o meu email o valor: planetaalegria2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o preço desse painel com o Chico Bento e a Rosinha de 3m x 2m ou do tamanho que vc tiver. polly.sid@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  5. Olá...Me envia o orçamento desse painel. Por favor. Gass_adm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir